Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Pânico 7: Neve Campbell e Patrick Dempsey são cotados para retornar

Após saída de Jenna Ortega e Melissa Barrera, estúdio busca novos nomes para liderar o sétimo filme da franquia

Pânico 7: Neve Campbell e Patrick Dempsey são cotados para retornar - Imagem: Reprodução/ Instagram @nevecampbell @patrickdempsey
Pânico 7: Neve Campbell e Patrick Dempsey são cotados para retornar - Imagem: Reprodução/ Instagram @nevecampbell @patrickdempsey

Gabrielly Bento Publicado em 23/11/2023, às 15h28


A franquia Pânico está enfrentando um momento turbulento. Após a saída de Jenna Ortega e Melissa Barrera, protagonistas do filme anterior, o estúdio SpyGlass está buscando novos - ou velhos? - nomes para liderar o sétimo filme.

Segundo a Variety, os produtores estão interessados em trazer Neve Campbell e Patrick Dempsey de volta à franquia. Campbell é a antiga protagonista da franquia e Dempsey interpretou o marido de Sidney Prescott no terceiro filme.

Campbell já havia revelado que não estava satisfeita com o salário oferecido para o filme anterior e por isso não voltou para Pânico VI.

Ainda é cedo para dizer se as negociações serão bem-sucedidas ou não. No entanto, é uma notícia que deixa os fãs da franquia esperançosos.

A franquia Pânico é uma série de filmes de terror slasher americanos criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A série é conhecida por seus metacomentários sobre o gênero de terror.

O primeiro filme da franquia, Pânico, foi lançado em 1996 e foi um grande sucesso de crítica e comercial. Os cinco longas seguintes também foram bem recebidos pelo público e pela crítica.

O sétimo filme da franquia, Pânico 7, estava programado para ser lançado futuramente.

Compartilhe  

últimas notícias