Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Enfurecida, Pabllo Vittar chama imprensa de 'nojenta' após divulgação do bloqueio de suas contas

De acordo com a cantora, os jornalistas vivem da "desgraça alheia"

De acordo com Pabllo Vittar, os jornalistas vivem da "desgraça alheia" - Imagem: reprodução TV Globo
De acordo com Pabllo Vittar, os jornalistas vivem da "desgraça alheia" - Imagem: reprodução TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 16/09/2022, às 16h23


Esta semana saiu a notícia de que a cantora Pabllo Vittar teve suas contas bancárias bloqueadas por uma ação judicial pela falta de pagamento em um imóvel adquirido em 2017. Entretando, a divulgação da imprensa sobre o ocorrido irritou a artista que não poucou xingamentos para os jornalistas. 

"Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Se eu lanço algum trabalho é silêncio total! Vocês gostam é da desgraça alheia, são nojentos", comentou a artista que também ressaltou que seus advogados estão resolvendo o caso. 

O processo judicial

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios deu ordem para o bloqueio das contas de Pablo Vittar no último dia 9 de setembro. 

O motivo seria o pagamento de uma dívida referente a compra de um imóvel em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo o processo, a compra foi realizada no ano de 2017. O caso, corre na Justiça desde 2018, porém a defesa de Pabllo Vittardiz que ela nunca havia sido citada antes. 

De acordo aCNN, a decisão veio do juiz Ernane Fidelis Filho, a ordem diz que foi encontrado nas contas da cantora o valor da compra do apartamento, aproximadamente R$ 140 mil.

Compartilhe  

últimas notícias