Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Oruam tem show cancelado em festival após polêmica com Neymar e Piovani

"Festival de merda", reagiu o rapper após saber da notícia

Oruam tem show cancelado em festival após polêmica com Neymar e Piovani - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Oruam tem show cancelado em festival após polêmica com Neymar e Piovani - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 07/06/2024, às 09h28


O rapper Oruam teve seu show no Wehoo Festival, que acontece no dia 12 de outubro em Recife, cancelado pela organização do evento.

A decisão foi tomada após o artista se envolver em uma polêmica nas redes sociais ao defender o jogador Neymar em meio a uma briga com a atriz Luana Piovani em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Privatização das Praias, afirma a CNN.

Em nota oficial, o Wehoo Festival afirmou que o cancelamento reflete os valores e princípios do evento, que não se alinham com as declarações feitas por Oruam. “O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando alguns posicionamentos e declarações do artista que não se alinham com esses aspectos”, diz a nota.

“Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito”, concluíram o comunicado.

Oruam reagiu à decisão em suas redes sociais, criticando o festival e dizendo que o cancelamento foi motivado por ele ter defendido Neymar, que o contratou para se apresentar. “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar. Ele me contratou, obrigado Neymar”, manifestou o cantor no X (antigo Twitter) para uma resposta do jogador, direcionada ao rapper.

“Meu mano tá contratado pro show que vou fazer 😂😂😂 tmj”, escreveu Neymar para Oruam.

Já no Instagram, o rapper rasgou o verbo e criticou ainda mais o festival: “Acordei, puto. Vou falar, pegou a visão. Está saindo nas páginas de fofoca que o festival de merda, não sei nem o nome dessa porra, cancelou a minha apresentação. Eu cantei no Lollapalooza, vou cantar no Rock in Rio."

“Com todo respeito, eles estão alegando que eu defendi Neymar na privatização das praias. Primeiro que sou fã de Neymar, desde quando era novinho. Falar de Neymar perto de mim eu defendo mesmo. Defendi ele da mulher falando a respeito dos filhos dele”, continuou Oruam nos stories.

"Eu nem sabia bagulho de praia, depois veio esse bagulho de praia. Eu não vou ser nunca a favor de privatização de praia, mas aí seu festival de m*rda", afirmou o artista.

Por fim, Oruam convidou os fãs para atacar as redes sociais do festival. "Agora vocês vão ter que cancelar notificação porque vou botar meus fãs para xingar vocês todos. Meus fãs psicopatas podem xingar esses filhos da puta".

Compartilhe  

últimas notícias