Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

“O Zorro” nova série do Prime Video ganha trailer; confira

A estreia da série está marcada para o dia 19 de janeiro no Amazon Prime Video

“O Zorro” nova série do Prime Video ganha trailer; confira. - Imagem: reprodução instagram@miguel_bernadeau
“O Zorro” nova série do Prime Video ganha trailer; confira. - Imagem: reprodução instagram@miguel_bernadeau

Lillia Soares Publicado em 21/12/2023, às 14h46


Nesta quinta-feira (21), foi lançado o novo trailer da série "O Zorro" do Amazon Prime Video. Com uma trama criada por Carlos Portela, a produção contará com 10 episódios dirigidos por uma equipe composta por Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría.

A trama desenrola-se com Diego de la Vega assumindo a máscara do Zorro, determinado em encontrar os assassinos de seu pai e a promover justiça na agitada Los Angeles de 1834. Em meio a esse cenário turbulento, a Califórnia passa por mudanças políticas significativas, adicionando uma dose de mistério e complexidade à busca do herói mascarado por respostas. Confira o trailer abaixo: 

Os protagonistas dessa história serão interpretados pelos aclamados Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel em "Elite", e Renata Notni, que deixou sua marca em "The Dragon".

Além disso, conforme informações do portal CNN, o elenco também inclui Cristo Fernández, conhecido por interpretar o jogador Dani Rojas em "Ted Lasso", Cecilia Suárez, que ganhou destaque em "La Casa de Las Flores", e Paco Tous, famoso por seu papel como Moscou em "La Casa De Papel".

A estreia da série está marcada para o dia 19 de janeiro no Amazon Prime Video.

Compartilhe  

últimas notícias