Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

O que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach irão fazer com mansão luxuosa? Influencer responde

Mari Gonzalez fala sobre o futuro do imóvel

O que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach irão fazer com mansão luxuosa? Influencer responde - Imagem: Reprodução/ Instagram @marigonzalez
O que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach irão fazer com mansão luxuosa? Influencer responde - Imagem: Reprodução/ Instagram @marigonzalez

Gabrielly Bento Publicado em 17/01/2024, às 18h18


Os ex-BBB's Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, que terminaram o relacionamento em outubro do ano passado, ainda não decidiram o destino da mansão que estão construindo em Alphaville, São Paulo.

Mari e Jonas ficaram juntos por quase 9 anos, mas após terminarem o relacionamento, já foram flagrados se envolvendo romanticamente com diferentes pessoas. Contudo, mesmo com a separação, os dois estão em processo de construção de uma mansão, que seria o novo lar do casal.

Em entrevista à revista Quem, Mari contou que a obra ainda está em andamento, mas que eles ainda não decidiram se vão ficar com a casa ou alugar a propriedade.

"A gente ainda está construindo e está ficando linda. A obra atrasou, era para entregarem perto do Natal do ano passado. Mas é obra sendo obra. Vamos terminá-la, mas não decidimos o que vamos fazer. Se nós vamos ficar para nós dois, se vamos alugar. Há uns dias estávamos vendo a piscina, que ficou perfeita, e comemoramos", disse Mari.

“A casa vai ficar maravilhosa do jeito que a gente sonhou. Logo mais a gente vai mostrar, nas redes sociais, quando ela ficar pronta.”

“A gente continua vibrando pela casa porque é um sonho nosso. Sempre foi e continua sendo. Eu e Jota nos amamos tanto. A gente é tão parceiro que temos uma união e amizade mesmo. Nos apoiamos em tudo”, explicou Mari, afirmando que o casal ainda são amigos e pretendem finalizar a obra.

Sobre a amizade que tem com Sulzbach, a influenciadora reforçou: “Acho isso muito lindo é uma das coisas que tenho mais orgulho. As pessoas sempre comentaram sobre isso na gente e continuamos assim. Estamos juntos e é o que falo para ele e ele fala para mim: estaremos juntos.”

A mansão, que fica em um condomínio de luxo na capital paulista, se destaca pela sua visão panorâmica de 360º, tem quatro suítes, piscina, academia, estúdio e um grande jardim.

Compartilhe  

últimas notícias