Diário de São Paulo
Siga-nos
DETALHES

O que é macrofilia? Modelo deixa fetiche em alta ao fazer sucesso no OnlyFans

Marie também ficou em evidência por ter sua altura desmascarada recentemente

O que é macrofilia? - Imagem: reprodução I Instagram @marietemara
O que é macrofilia? - Imagem: reprodução I Instagram @marietemara

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 19h20


A macrofilia ganhou destaque nesta semana depois que uma modelo, identificada como Marie Temara, que faz muita fama no OnlyFans por sua altura, foi desmascarada quando seu verdadeiro tamanho foi revelado.

Marie comentou que tinha bastante receio por ser alta, com aproximadamente 1,88, mas, alegou que encontrou na plataforma de conteúdo adulto pessoas que possuem desejos exatamente com esse tipo de característica, chegando a lucrar R$ 2 milhões por mês.

No OnlyFans, Marie divulga que tem 2 metros de altura e ganhou milhares de assinantes, que são atraídos pelo fetiche sexual envolvendo o tamanho da mulher. Mesmo com a 'enganação', a modelo não deixa de ser alta.

De acordo com informações do portal Universa, esse tesão por pessoas gigantes é visto principalmente por homens, que se manifestam com o detalhe, normalmente, deles gostarem de se sentirem tão pequenos diante da altura da mulher.

''Esse é um fetiche, em geral, de homens que sentem tesão por uma mulher maior, que o faça sentir pequeno, subjugado e donimado. Algumas linhas desse fetiche se cruzam com atos presentes no BDSM e no trampling, nome do fetiche de homens que querem ser pisados por mulheres'', explica a sexóloga Michelle Sampaio.

A especialista ainda comentou que há vertentes para esse caso: alguns homens buscam fotos de mulheres que usam técnicas, para, realmente, ''criar essa ideia de estrutura maior'', com, também, o conjunto da inteligência artificial. 

Inclusive, essa é uma das estratégias citadas por Marie, para aparentar ser uma pessoa maior, justamente para atrair cada vez mais assinaturas mesmo depois das denúncias e, posteriormente, a descoberta da sua altura

Até mesmo no seu Instagram, recentemente, Marie comemorou um milhão de seguidores e está perto de alcançar os dois milhões, também por causa das suas produções e a fama 'arrastada' para outra plataforma. 

Compartilhe  

últimas notícias