Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Nicolas Cage deseja se aposentar do cinema: "Quero me despedir no ponto alto"

Ator revela planos de se aposentar do cinema após mais três ou quatro filmes

Nicolas Cage deseja se aposentar do cinema: "Quero me despedir no ponto alto" - Imagem: Reprodução/ Instagram @nicolascagefans
Nicolas Cage deseja se aposentar do cinema: "Quero me despedir no ponto alto" - Imagem: Reprodução/ Instagram @nicolascagefans

Gabrielly Bento Publicado em 05/12/2023, às 16h13


Nicolas Cage, o ator que já interpretou tudo, de um motoqueiro fantasma a um agente secreto, de um vampiro a um caçador de recompensas, revelou em entrevista que gostaria de deixar de fazer filmes e se dedicar a séries.

Cage, que tem mais de 100 filmes no currículo, afirma que já disse tudo o que tinha a dizer com o cinema e que gostaria de se despedir no ponto alto.

“Gostaria de me despedir no ponto alto e dizer: 'Adiós'. Acho que tenho que fazer talvez mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e depois talvez mudar de formato e explorar outra forma de expressar minha atuação", disse Cage em entrevista ao Uproxx.

O ator também diz que gosta de inovar e misturar as coisas, e que não gosta de ficar preso em um gênero ou estilo de atuação.

"Eu gosto de inovar, gosto de misturar as coisas e não gosto de ficar preso em um gênero ou estilo de atuação. Quero fazer de tudo, e sinto que, a esse ponto, depois de 45 anos em mais de 100 filmes, eu disse tudo o que tinha para dizer com cinema”, afirmou.

O artista está estreando seu mais novo filme “O Homem dos Sonhos” e especulou que esse longa pode ser o tal “ponto alto”: "Mas eu tenho outros contratos a honrar, então veremos o que acontece. Estou interessado na imersão do streaming com episódios televisivos. Vi coisas que podem ser feitas com personagens e o tempo que eles têm para se expressar. Eu vi Bryan Cranston encarar uma maleta por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para isso no filme, então talvez a televisão seja o próximo passo para mim. Veremos."

O Homem dos Sonhos está com data de estreia marcada no Brasil para o dia 29 de fevereiro de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias