Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Nickelodeon emite pedido de desculpas a Drake Bell: "Horrorizados"

O pedido veio após o lançamento do documentário "Quiet on Set: The Dark Side Of Kids TV", onde o ator falou sobre os anos de abuso que sofreu

O pedido veio após o lançamento do documentário "Quiet on Set: The Dark Side Of Kids TV", onde o ator falou sobre os anos de abuso que sofreu - Imagem: Reprodução/Instagram @drakebell
O pedido veio após o lançamento do documentário "Quiet on Set: The Dark Side Of Kids TV", onde o ator falou sobre os anos de abuso que sofreu - Imagem: Reprodução/Instagram @drakebell

Ana Rodrigues Publicado em 27/03/2024, às 13h00


Os diretores da Nickelodeon Beth e Rich Corell escreveram cartas onde defendiam o produtor Brian Peck, no processo judicial contra Drake Bell e foram expostos no documentário Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV, que mostra os abusos sofridos pelo jovem do canal televisivo.

De acordo com o Metrópoles, após a exibição do documentário, dos diretores se retrataram pelo posicionamento anterior.

Estendemos nossas mais profundas desculpas a Drake Bell e sua família, e lamentamos profundamente nossa decisão, há muitos anos, de solicitar clemência para alguém que mais tarde soubemos ter cometido um crime horrível e causado tanta dor e trauma a Drake e outros".
Se soubéssemos a verdade no momento em que as cartas foram escritas, nunca as teríamos escrito. Não há palavras para expressar o quanto nos sentimos mal por estar do lado errado de uma situação horrível e o trauma que isso causou a você, Drake. Estamos arrasados ​​por termos apoiado involuntariamente o inapreciável", disseram os Corrells em comunicado exclusivo à Variety.

E, a declaração deles finaliza com:

Nossa maior prioridade, tendo trabalhado em muitos sets ao longo dos anos, foi a segurança das crianças. Nunca colocaríamos conscientemente qualquer criança em perigo. Estamos tristes e chocados ao ouvir todos os detalhes detalhados após o lançamento de Quiet on the Set".

Beth e Rick Correll, trabalharam em All That e Drake & Josh, e sentem-se arrependidos.

As crianças devem ser protegidas e devem estar sempre num ambiente seguro… tanto no trabalho como em casa. Drake, você está em nossos corações, estamos orgulhosos de sua bravura e esperamos que agora você seja capaz de se curar. Mais uma vez, sentimos muito".

Posicionamento da Nickelodeon

Após o lançamento do documentário, a Nickelodeon se posicionou e mandou uma declaração para Drake Bell:

Agora que Drake Bell revelou sua identidade como demandante no caso de 2004, estamos consternados e tristes ao saber do trauma que ele sofreu, e elogiamos e apoiamos o força necessária para avançar".

Porém, as palavras não comoveram Drake Bell, que disse ter sentido que todas as declarações da Nickelodeon em torno do caso eram "bastante vazias".

Compartilhe  

últimas notícias