Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Música global: Taylor Swift e Bad Bunny são os artistas mais ouvidos no Spotify

Cantora americana e rapper porto-riquenho dominam ranking da plataforma de streaming

Música global: Taylor Swift e Bad Bunny são os artistas mais ouvidos do mundo no Spotify - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift @badbunny.brasil
Música global: Taylor Swift e Bad Bunny são os artistas mais ouvidos do mundo no Spotify - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift @badbunny.brasil

Gabrielly Bento Publicado em 29/11/2023, às 16h59


Nesta quarta-feira, (29), o Spotify finalmente revelou o Wrapped 2023, destacando o ranking de músicas e cantores mais reproduzidos durante o ano.

Taylor Swift e Bad Bunny são os artistas mais ouvidos do mundo no Spotify em 2023, de acordo com a ferramenta Wrapped, de retrospectiva musical.

Taylor Swift, cantora e compositora americana de country pop, conquistou o primeiro lugar no ranking com mais de 26 bilhões de streams. Além disso, ela ganhou o título de “Artista do Ano do Apple Music 2023”.

Segundo a Apple Music, nos primeiros 10 meses de 2023, Swift emplacou 65 hits na lista Top 100 do mundo da plataforma, superando qualquer outro artista até o momento.

Bad Bunny, rapper e cantor porto-riquenho, ficou em segundo lugar com mais de 22 bilhões de streams. Ele é o artista mais ouvido no Spotify pela segunda vez, depois de 2022.

O terceiro lugar no ranking ficou com The Weeknd, com mais de 18 bilhões de streams. Drake e Peso Pluma completaram o top 5.

Segundo o Exame, como forma de agradecimento, Swift postou um texto em suas redes sociais e ainda lançou a música “You’re Losing Me (From The Vault)”, que ainda tinha sido disponibilizada.

“Ser nomeado o Melhor Artista Global do Spotify em 2023 é realmente o melhor presente de aniversário/feriado que você poderia ter me dado. Nós nos divertimos MUITO neste ano em turnê e agora isso”, disse a cantora no X, o antigo Twitter.

Compartilhe  

últimas notícias