Diário de São Paulo
Siga-nos
Encontro Divino

Mulher cristã inova com estratégia inusitada de paquera

Jovem vive um verdadeiro conto de fadas moderno após postar um vídeo no TikTok

Imagem: Reprodução | TikTok - @thmarad
Imagem: Reprodução | TikTok - @thmarad

Marina Milani Publicado em 04/02/2024, às 11h16


Esqueça o Tinder! Essa história é digna de um filme romântico. Uma jovem de Balneário Camboriú, Santa Catarina, encontrou o amor inesperadamente durante uma missa e compartilhou a história no TikTok. Thalía Mara, ao ver um rapaz interessante durante a celebração, decidiu gravar um vídeo e postar na plataforma como parte da tendência "Never Forget You" – onde usuários compartilham vídeos de pessoas que acharam interessantes e talvez nunca mais veriam.

O vídeo viralizou rapidamente, ultrapassando 10 milhões de visualizações. Surpreendentemente, a identidade do rapaz, Marcelo Guarnieri, foi descoberta pelos internautas, levando Thalía a entrar em contato com ele. A história tomou um rumo ainda mais surpreendente quando os dois começaram a conversar e decidiram se encontrar.

Thalía, compartilhando detalhes emocionantes em suas redes sociais, revelou que saíram para jantar em um restaurante local, com direito a buquê de flores e comida japonesa. A repercussão da história foi tanta que agora os dois têm um encontro marcado com a família de Thalía.

"A gente se vê quase todos os dias. Quase sempre ele me manda uma mensagem dizendo 'cheguei', sem eu saber, e está lá embaixo [na porta do prédio de Thalía] me esperando. Estamos muito bem. Amanhã de manhã, vamos à missa juntos. Quem estiver por lá e quiser nos conhecer, será muito bem-vindo," compartilhou a jovem.

Confira o vídeo 

@thmarad eu nunca vou te esquecer 🙏🏻🥹 #viralvideo#paraomeninoconheci#balneariocamboriu#igreja#foryou♬ som original - c

A história deles se tornou um verdadeiro conto de fadas moderno, demonstrando como um encontro casual pode se transformar em algo especial.

Compartilhe  

últimas notícias