Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Morte de mulher aos 33 anos causa comoção nas redes e possível causa é revelada

Larissa Borges, do Distrito Federal, estava acumulando seguidores com suas publicações

Larissa Borges morreu aos 33 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @lariborgesx
Larissa Borges morreu aos 33 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @lariborgesx

Juliane Moreti Publicado em 29/08/2023, às 15h38


Uma mulher que era influenciadora nas redes sociais morreu na madrugada desta terça-feira (29), em decorrência de duas paradas cardíacas depois de uma viagem em Gramado (RS).

A notícia foi divulgada no Instagram da identificada como Larissa Borges, que tinha 33 anos de idade, era natural do Distrito Federal e foi descrita como ''encantadora, dedicada e esforçada'', além do legado de ''amor'' citado no texto de luto.

Durante o seu passeio em outra cidade, Larissa sofreu uma parada cardíaca neste último domingo (20), quando foi socorrida às pressas e lutou bravamente em coma por cerca de uma semana.

Depois do certo período, sofreu novamente ourta parada cardíaca e acabou não resistindo. Logo, a possível causa foi divulgada pelo delegado que investiga o caso, de acordo com informações do portal Contigo!.

Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica'', afirmou. 

Apesar da hipótese sobre a fatalidade, tudo ainda está em investigação. O corpo de Larissa passará por exames laboratoriais, assim como outras pessoas serão ouvidas, como o seu namorado já foi. 

Compartilhe  

últimas notícias