Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Messi e Antonella vivem crise no casamento e estão a ponto de se separar após traição; saiba detalhes

O famoso casal já conta com mais de 15 anos de união

Messi e Antonella vivem crise no casamento e estão a ponto de se separar após traição; saiba detalhes - Imagem: reprodução Twitter
Messi e Antonella vivem crise no casamento e estão a ponto de se separar após traição; saiba detalhes - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/11/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h53


Nos últimos dias, o boato de que Messi e Antonella estão enfrentando uma fase difícil em seu relacionamento tem tomado conta das redes sociais.

Conforme noticiado pelo jornal El País, o casal está à beira da separação após mais de 15 anos de união.

A trajetória amorosa de Messi e Antonella, que começou com um namoro à distância e evoluiu para uma família considerada um "modelo" para outros jogadores de futebol, parece estar chegando a um ponto crítico. Casados desde 2017, eles têm três filhos juntos.

Contudo, segundo a imprensa internacional, o casal está agora dormindo em camas separadas. Os boatos sobre a crise surgiram após a cerimônia da Bola de Ouro de 2023, na qual Messi foi coroado o melhor jogador do mundo pela oitava vez.

Um vídeo viral nas redes sociais mostra o jogador virando o rosto no momento em que sua esposa tenta beijá-lo. Além disso, chamou a atenção o fato de Antonella não ter subido ao palco com os filhos para celebrar a conquista da Bola de Ouro por seu marido.

Outro vídeo gerou especulações entre os internautas. Nele, Messi sorri de maneira afetuosa para a jornalista Sofía Martínez enquanto concede uma entrevista no Tapete Vermelho da cerimônia. A troca de olhares entre o jogador e a repórter levantou rumores de um possível envolvimento amoroso entre eles.

Além disso, após a polêmica cerimônia, Messi fez uma mudança significativa em sua foto do Instagram. Por anos, ele manteve uma imagem de perfil com sua esposa e filhos. Agora, o atacante optou por uma foto apenas dele segurando o prêmio.

Compartilhe  

últimas notícias