Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

MC Daniel é intimado pelo tribunal de justiça de SP

O artista foi intimado a prestar depoimento nesta quarta-feira (29)

MC Daniel é intimado pelo tribunal de justiça de SP. - Imagem: reprodução Twitter@MCDANIELDOFUNK
MC Daniel é intimado pelo tribunal de justiça de SP. - Imagem: reprodução Twitter@MCDANIELDOFUNK

Lillia Soares Publicado em 29/11/2023, às 18h34


O artista MC Daniel, de 25 anos, foi intimado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo(TJ-SP) para testemunhar nesta quarta-feira (29), em um caso de danos morais. O cantor está envolvido em um processo movido por um fã de 17 anos, que está buscando uma indenização de R$91 mil. O jovem afirma ter sido agredido por seguranças durante um dos shows do artista.

O fã foi ao show esperando tirar uma foto com o cantor e  quando tentou se aproximar do palco, afirma ter sido empurrado com força pelos seguranças, mesmo mostrando que só queria uma foto com um gesto de paz.

Com 16 anos na época, ele conta que foi levado para um canto, onde foi cercado e agredido com socos no rosto e no corpo, resultando em marcas evidentes, que conforme informações do portal UOL, foram registradas nas fichas médicas apresentadas.

No entanto, no dia do show, Mc Daniel compartilhou vídeos em seus stories do Instagram, mostrando o momento em que o menor tentou subir ao palco e, mais tarde, sua visita ao hotel em busca de uma foto. Nestas postagens, o artista afirmou que o fã estava tentando "causar problemas" em vez de simplesmente querer uma foto.

Compartilhe  

últimas notícias