Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Marvel Studios: o filme Deadpool 3 é oficialmente adiado; veja nova data

Será o primeiro filme do Deadpool no universo da Disney, depois que a Fox foi comprada

Marvel Studios: o filme Deadpool 3 é oficialmente adiado. - Imagem: reprodução Twitter@OficialTheGeek
Marvel Studios: o filme Deadpool 3 é oficialmente adiado. - Imagem: reprodução Twitter@OficialTheGeek

Lillia Soares Publicado em 10/11/2023, às 18h33


Nesta quinta-feira (9), a Disney confirmou o adiamento oficial da estreia de Deadpool 3para 26 de julho de 2024. O anúncio ocorreu após especulações intensas durante a paralisação da produção devido à recente greve do Sindicato dos Atores de Hollywood.

Com os recentes anúncios de adiamentos de Capitão América 4, Thunderbolts e Blade para 2025, Deadpool 3 tornou-se o único filme da Marvel Studios a estrear em 2024. 

Segundo informações do portal Omelete, essa alteração representa uma mudança significativa em relação ao calendário anterior, que costumava apresentar vários lançamentos anuais do estúdio. Em 2023, por exemplo, a produção de Kevin Feige incluiu Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels.

Conforme mencionado anteriormente por Shawn Levy, diretor do filme, apenas 50% da sequência havia sido filmada, resultando em atrasos na pós-produção e no cronograma de lançamento. No entanto, com o término da greve da categoria, a produção retomou suas atividades.

Deadpool 3 é o primeiro filme do Deadpool no universo da Disney, depois que a Fox foi comprada. Os dois filmes anteriores fizeram mais de US$1.5 bilhão juntos. O primeiro foi dirigido por Tim Miller, e o segundo por David Leitch em 2018. Agora, o terceiro filme, dirigido por Shawn Levy, está previsto para 26 de julho de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias