Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Após atritos com Patrícia Poeta, Manoel Soares toma decisão sobre a Globo

O comunicado foi feito por meio de uma nota

Manoel Soares deixa a Globo após 6 anos - Imagem: reprodução TV Globo
Manoel Soares deixa a Globo após 6 anos - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 30/06/2023, às 16h24


A Globo informou, nesta sexta-feira (30), que o apresentador Manoel Soares deixou a emissora. Ele atuava no matinal 'Encontro com Patrícia Poeta' e integrava a bancada do Papo de Segunda, do canal por assinatura GNT.

O comunicado foi feito por meio de uma nota, divulgada pelo Metrópoles, que ainda revelou quem ficará no lugar de Patrícia Poeta a partir da próxima segunda-feira (03), quando ela entra de férias.

O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, e do Papo de Segunda, do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira (30/6)", começou o texto.

"Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira (3/7), até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração", seguiu.

Além disso, também foi informado que o retorno de Patrícia será em 17 de julho e "trará novidades" ao formato do programa, ainda de acordo com a emissora. Já o semanal Papo de Segunda passará a ser liderado por João Vicente de Castro.

Manoel Soares entrou para o time da Globo em abril de 2017, a convite de Fátima Bernardes, para ser repórter do 'Encontro'. Antes, ele atuou por 15 anos na RBS TV.

No ano passado, com a ida de Fátima Bernardes para o 'The Voice Brasil', o apresentador deixou a equipe do 'É de Casa' para assumir o posto de número 2 do Encontro, que então passou a ter o nome de Patrícia. 
Nos últimos meses, rumores de que a dupla não se dava bem por trás das câmeras do programa matinal ganharam força nas redes sociais, o que sempre foi negado por ambos.

Compartilhe  

últimas notícias