Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Maíra Cardi toma atitude drástica após revelar vontade de ter mais filhos

A influenciadora chocou os seguidores ao anunciar a medida

Maíra Cardi toma atitude drástica após revelar vontade de ter mais filhos - Imagem: reprodução Instagram
Maíra Cardi toma atitude drástica após revelar vontade de ter mais filhos - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 12/09/2023, às 12h46


Na manhã desta terça-feira (12), Maíra Cardi usou o Instagram para anunciar que vai abandonar a rede social. A influenciadora fitness aproveitou para agradecer seus seguidores e disse que vai se dedicar aos seus novos projetos, à família e ao casamento com Thiago Nigro.

Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês", começou ela.

"Venho dizer para vocês que é a primeira vez na minha vida que eu vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz. Eu estou em uma nova fase da minha vida, onde eu casei, tenho 40 anos", acrescentou Cardi.

Além disso, a influenciadora revelou que pretende ter três filhos ao lado do recém-marido Thiago Nigro, conhecido como “Primo rico”. Maíra já tem dois filhos frutos de outros relacionamentos, Lucas Cardi e Sophia Aguiar Cardi. A caçula é filha do ator e ex-BBB Arthur Aguiar.

Ainda na gravação, ela confessou que foi esse desejo de aumentar a família que a motivou a desativar as redes sociais. Ela também pontuou que passará por um processo de preparação antes de engravidar, estar na internet “traz mais coisas negativas do que positivas”.

Eu quero ter mais três filhos e eu já não sou tão novinha assim, o que requer muita atenção, cuidado, saúde emocional, saúde física e muita paz, para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível", finalizou.

Veja o desabafo:

Compartilhe  

últimas notícias