Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi expõe vídeos íntimos recebidos por Thiago Nigro: ''Sem palavras''

Nas redes sociais, a empresária ainda rebateu críticas após a situação

Maíra Cardi expõe vídeos íntimos de uma seguidora recebidos por Thiago Nigro. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi
Maíra Cardi expõe vídeos íntimos de uma seguidora recebidos por Thiago Nigro. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi

Juliane Moreti Publicado em 24/07/2023, às 15h21


Maíra Cardi compartilhou em seu Instagram que ela e o seu noivo, Thiago Nigro, escolheram trocar as senhas das redes sociais

''Resolvemos trocar senhas da vida. Dentro delas, as do Instagram, para dar aquele check que mantém todo mundo bem-cuidado'', explica. 

Com isso, o conhecido também como 'Primo Rico', mostrou mensagens quentes que recebia de uma seguidora, mas que eram ignoradas por Thiago. 

Maíra, então, tirou print do bloco de vídeos íntimos -que podiam ser vistos uma vez- e emojis de fogo, além das escritas mais sensuias, publicando em seu perfil e demonstrando seu incômodo com a descoberta. 

Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela?'', questionou, ao mostrar o rosto e usuário da mulher. 
mensagens-intimas-recebidas-por-thiago-nigro
Thiago Nigro recebia mensagens íntimas de uma seguidora, mas não respondia. Imagem: reprodução I Marie Claire 

Contudo, a exposição foi criticada por alguns internautas. Os principais questionamentos eram de que a empresária podia apenas ter bloqueado a desconhecida e não ter exposto o caso ao público.

''Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado, noivo, ou marido recebedo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto'', rebateu, conforme informações do portal R7

''Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e contrangedor. Se fosse um homem, com certeza iríamos para a delegacia denunciá-lo, né? Errada sou eu ou a pessoa que está mandando esses conteúdos?'', continou.

''Então, antes de mandar qualquer coisa para alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois, da mesma maneira que nós, mulheres, nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias