Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Mãe de Kayky Brito se pronuncia pela 1ª vez e depoimento é de partir o coração

O ator foi atropelado na último sábado (02) e está em estado grave

Mãe de Kayky Brito se pronuncia pela 1ª vez e depoimento é de partir o coração - Imagem: reprodução redes sociais
Mãe de Kayky Brito se pronuncia pela 1ª vez e depoimento é de partir o coração - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/09/2023, às 17h00


No dia seguinte ao acidente do próprio filho, Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido neste domingo (03).

Em uma publicação nas redes sociais, ela publicou uma mensagem de partir o coração onde contou como se sentiu ao descobrir sobre o acidente que deixou o ator em estado gravíssimo.

Fiquei em choque como no dia do meu acidente. Ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: vai ver seu filho. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo", desabafou.

Além disso, Sandra também fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo desde o acidente:  "Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente, não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", escreveu ela.

Por fim, ela não deixou o otimismo de lado e demonstrou confiança em relação à recuperação do ator. “Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando neste mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais”, afirmou.

Relembre o caso

Kayky Brito tem traumas graves; polícia dá mais detalhes sobre acidente - Imagem: reprodução Instagram
Kayky Brito tem traumas graves; polícia dá mais detalhes sobre acidente - Imagem: reprodução Instagram

Na madrugada deste sábado (02), o ator Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e que seu estado de saúde é gravíssimo.

De acordo com o G1, a secretaria municipal de Saúde afirmou que o ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano depois de ser atropelado por um carro de aplicativo.

O politrauma corporal, também chamado de politraumatismo, é uma lesão grave de ao menos dois órgãos ou duas partes distintas do corpo causadas por forças externas de natureza física (colisão) ou química (queimadura), segundo o médico ortopedista Alberto Gotfryd, do Hospital Israelita Albert Einstein, ainda de acordo com o mesmo portal.

Já o traumatismo craniano, ou tramatismo cranioencefálico, é uma lesão causada por um impacto na região da cabeça, segundo informações do Hospital Israelita Albert Einstein.

Vale citar que, segungo o IBahia, o motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado. A Polícia Civil apontou que ele passou por exame de alcoolemia após o acidente.

Segundo a PC, o condutor do veículo não estava embrigado, segundo constou o resultado do exame feito logo depois do atropelamento que deixou o ator em estado grave.

Kayky Brito foi atingido enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele foi socorrido pelo Corpo De Bombeiros, mas ainda não se sabe se o motorista que o atropelou prestou assistência ou fugiu do local.

Confira abaixo o momento do acidente

As imagens são fortes e mostraram como resultado um politrauma corporal e traumatismo craniano, sendo o ator posteriormente encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, para o socorro.

Compartilhe  

últimas notícias