Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Mãe de Davi fala de amizade do filho com Isabelle no BBB 24 e alerta nora: "Mani, coitadinha"

Elisângela Brito pede orações para Davi e diz que a nora deve estar "sofrendo" com a relação próxima do brother com a sister

Mãe de Davi fala de amizade do filho com Isabelle no BBB 24 e alerta nora: "Mani, coitadinha" - Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram
Mãe de Davi fala de amizade do filho com Isabelle no BBB 24 e alerta nora: "Mani, coitadinha" - Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 20/02/2024, às 16h23


A relação próxima entre Davi e Isabelle dentro da casa do BBB 24 não passou despercebida pela mãe do brother, Elisângela Brito. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Elisângela comentou sobre a troca de carinhos entre os brothers e alertou sua nora, Mani Reggo, sobre a situação.

Davi, que é casado, vem recebendo diversas críticas sobre sua amizade com Isabelle. Elisângela, ao longo do vídeo, afirma estar preocupada, imaginando-se como está a parceira de Davi, devido à beleza de cunhã.

“Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo ‘não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte”, afirmou.

“Eu ouvindo e vendo isso [relação de Davi e Isabelle], Davi tem sido forte. Davi e Isabelle tem uma amizade linda. Vamos orar por Davi para sustentar Davi, viu, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar sofrendo, porque eu estaria arrancando meus cabelos (risos)”, diz Elisângela.

“Mani, calma, calabreso! Vai orar, calabreso, que o negócio tá sério”, conclui a mãe do participante.

Essa amizade entre ambos têm provocado debates fora do BBB 24. Segundo o Metropoles, recentemente, viralizou um momento de uma possível tentativa de beijo e carinhos de Davi com Isabelle, cenas que, dividiram a opinião do público.

Compartilhe  

últimas notícias