Dois aviões cargueiros pousaram no Rio com os materiais para a apresentação da diva pop

Milleny Ferreira Publicado em 29/04/2024, às 13h59
A preparação para o show da diva Madonnaaqui no Brasil está a todo vapor.
No último domingo pousaram no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, dois aviões cargueiros com cerca de 270 toneladas de equipamentos para o tão esperado evento, a apresentação da cantora será gratuita e acontecerá no próximo sábado (4 de maio) às 21h30, na praia de Copacabana.
Além disso, serão utilizados cerca de 27 caminhões para fazer a transferência dos materiais para o palco, que de acordo com a própria assessoria da cantora terá o dobro da estrutura utilizada na “The Celebration Tour”.
O show gratuito marca o encerramento da grandiosa turnê comemorativa de 40 anos de carreira da “Rainha do Pop”.
O palco terá cerca de 812 metros quadrados, sendo 24 metros de frente e 18 metros de pé direito. Além da estrutura principal, a cantora poderá circular à vontade por três passarelas e contará, até mesmo, com um elevador, de acordo com informações da CNN Brasil.
Estima-se que a montagem do palco seja finalizada até o começo desta semana, já que ainda precisa que se inicie a preparação da cenografia do local.
O impacto da vinda da Madonna ao Brasil está sendo tão grande, que pelo menos 90 quartos do mesmo hotel onde a cantora ficará hospedada já estão sendo utilizados por 200 pessoas da sua equipe.
No dia do show, a partir das 19h já contaremos com as primeiras apresentações de DJs para a abertura do evento. Às 20h, o DJ americano Diplo ficará encarregado pelo show que antecede a apresentação de Madonna. O evento ainda terá transmissão da TV Globo, do canal Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.
O PODER DE MADONNA EM COPACABANA! Olha o tamanho desses telões, dos equipamentos de som, desse palco! Vai ter estrutura completa SIM!😱 Chega logo sábado! 🔥 pic.twitter.com/WsaV2nWQKG
— Igor Rogh (@igorogh) April 29, 2024
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa