Diário de São Paulo
Siga-nos
TRISTE

LUTO: Influenciadora digital morre aos 41 anos

A mulher era influenciadora de conteúdos de estilo de vida nas redes sociais e acumulava pouco mais de 29 mil seguidores

A mulher era influenciadora de conteúdos de estilo de vida nas redes sociais e acumulava pouco mais de 29 mil seguidores - Imagem: Reprodução/Instagram @vanessamancini
A mulher era influenciadora de conteúdos de estilo de vida nas redes sociais e acumulava pouco mais de 29 mil seguidores - Imagem: Reprodução/Instagram @vanessamancini

Ana Rodrigues Publicado em 09/11/2023, às 12h44


A influenciadora digitalVanessa Mancini, de 41 anos, morreu na última segunda-feira (6) devido a um infarto fulminante. A situação aconteceu na casa onde ela vivia, em um condomínio de luxo, em Manaus (AM).

Segundo o Metrópoles, a informação foi confirmada pela família da influencer, em nota. Os familiares lembraram que Vanessa era conhecida por sua felicidade e bom humor.

A família pede respeito neste momento de luto”, finalizou a nota.

Vanessa estava acompanhada de seus pais quando sofreu o infarto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender a influenciadora, mas ela infelizmente não reagiu às manobras de ressuscitação e morreu.

A Polícia Civil do Amazonas também compareceu à residência. No entanto, por não haver indícios de crime, não será aberta nenhuma investigação sobre o caso.

Vanessa se definia como influenciadora de conteúdos de "estilo de vida" nas redes sociais e acumulava pouco mais de 29 mil seguidores. Ela também compartilhava sobre viagens, eventos, dicas de saúde, bem-estar, bem como sua rotina de exercícios físicos.

O velório e o sepultamento de Vanessa aconteceram na terça-feira (7), em Manaus.

Atráves das redes sociais, os familiares e amigos lamentaram a perda. O governador do Acre e amigo de Vanessa, Gladson Cameli (Progressistas), falou sobre a morte da influenciadora.

Certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável", disse ele.
Compartilhe  

últimas notícias