Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Luísa Sonza é vista com novo affair durante Carnaval; saiba quem é

Luísa está com o novo affair desde dezembro e aproveitou para curtir o Carnaval junto com o rapaz

Luísa está com o novo affair desde dezembro e aproveitou para curtir o Carnaval junto com o rapaz - Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa está com o novo affair desde dezembro e aproveitou para curtir o Carnaval junto com o rapaz - Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Ana Rodrigues Publicado em 14/02/2024, às 16h31


Após seu polêmico término com Chico Moedas, Luisa Sonza, já fez a fila andar e está, desde o final de dezembro, com um novo affair. Se trata de Luis Ribeirinho, médico português de 28 anos e que também trabalha como modelo.

Segundo o Metrópoles, de acordo com Leo Dias, o jovem veio passar as férias no Brasil em dezembro e aproveitou para passar uns dias em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital carioca, ele foi ao show de Sonza, conheceu a cantora e os dois ficaram juntos.

E, ainda segundo a publicação, os dois não se desgrudaram desde então. Na medicina ele atua como cirurgião plástico, igual seu pai, Serafim Ribeirinho Soares.

No Instagram, o pai do novo affair de Luísa Sonza exibe uma vida luxuosa ao lado de sua esposa e dos filhos. Onde esbanja viagens internacionais, carros de luxo e bebidas caras.

Diferente de seu pai, Luis mantém o seu perfil fechado e conta com 15 mil seguidores. Além de médico, o português também já trabalhou como modelo para agências Central Portugal e Karacter Agency.

Compartilhe  

últimas notícias