Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Luísa Sonza diz já ter superado Chico Moedas e revela: "Já estou com outro"

A revelação de Luísa Sonza aconteceu durante seu show de Carnaval no último sábado (10) em Recife

Luísa Sonza diz já ter superado Chico Moedas e revela: "Já estou com outro" - Imagem: reprodução Twitter I @mlhorsozinho
Luísa Sonza diz já ter superado Chico Moedas e revela: "Já estou com outro" - Imagem: reprodução Twitter I @mlhorsozinho

Milleny Ferreira Publicado em 12/02/2024, às 10h40


A cantora Luísa Sonza durante seu último show deste sábado (10) revelou que iniciou um novo relacionamento após seu término conturbado com Chico Moedas.

Luísa antes de cantar a música “Chico”, originalmente escrita para o ex-namorado, declarou: “Essa aqui hoje eu vou oferecer para todas as cornas do Brasil.”

“Fiquei sabendo que Recife também tem umas histórias massa né? Então agora eu vou homenagear a gente, e vou oferecer essa música e todo o meu amor pra cada um de vocês. Porque é sobre isso essa música: sobre o amor que existe em mim, e o amor que eu sou capaz de dar pra alguém, e hoje eu vou oferecer pra vocês”, disse ela.

Ao terminar a canção, todo o seu público ficou aos gritos: “Ei Chico, vai tomar no c*”. A cantora prontamente respondeu: “Calma aí, calma aí, isso aí nem existe mais gente. Já estou com outro já, faz é tempo.”

O look escolhido pela artista para o show em Recife contava com fortes referências a traição sofrida em seu namoro com Chico, já que estava usando um chapéu de cowboy com chifres, de acordo com a CNN Brasil.

Após o término dos dois, Luísa decidiu alterar a letra de sua música em suas apresentações ao vivo, ao invés de “Chico, se tu me quiseres”, a artista canta “Se acaso me quiseres”, frase introdutória da música “Folhetim”, de Chico Buarque, nomeado como o novo homenageado da música.

Compartilhe  

últimas notícias