Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Lucas Buda releva se já conversou com Camila Moura, sua ex-mulher

Ex-bbb contou como está a situação com ex-esposa após saída do BBB 24

Lucas Buda releva estar conversando com Camila Moura, sua ex-mulher - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Lucas Buda releva estar conversando com Camila Moura, sua ex-mulher - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 17/04/2024, às 15h48


O ex-BBB Lucas Buda e sua ex-esposa, Camila Moura, seguem em um momento de transição após o término do casamento, anunciado quando o capoeirista ainda estava confinado na casa.

Em recente entrevista a Quem, Lucas revelou que está conversando com Camila, mas evitou comentar sobre uma possível reconciliação.

"A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas", disse o ex-brother.

Buda contou que irá começar a fazer terapia para conseguir passar por essa situação: "Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só para mim, mas para todo mundo. E faz parte, gente, é isso."

Em relação a Camila, o ex-bbb contou que planeja se encontrar com ela pessoalmente. "Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim", contou. E uma reconciliação está descartada? "Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda."

Compartilhe  

últimas notícias