Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Lexa publica carta aberta e desaba ao falar sobre dependência emocional

A cantora desabafou através das mídias sociais

Lexa publica carta aberta e desaba ao falar sobre dependência emocional - Imagem: reprodução Twitter
Lexa publica carta aberta e desaba ao falar sobre dependência emocional - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 13/11/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h52


Depois de receber críticas por compartilhar publicamente seu atual relacionamento com o ator Ricardo Vianna, Lexa recorreu às plataformas de mídia social na noite de sexta-feira (10) para compartilhar uma mensagem aberta com seus fãs e seguidores.

Conforme informações do Metrópoles, na carta, ela desabafou sobre a questão da dependência emocional.

No vídeo postado em seu perfil do Instagram, a cantora respondeu às críticas dirigidas a ela por compartilhar momentos felizes de seu novo romance após o término de seu casamento com MC Guimê.

“Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas, no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, afirmou.

Além disso, ela afirmou que as pessoas não têm conhecimento da dinâmica real de seu relacionamento com o ex-BBB na vida cotidiana.

“Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso”, continuou.

A artista enfatizou que não deveria ser alvo de críticas por não demonstrar tristeza em relação ao fim de seu relacionamento anterior.

“Estou chorando agora porque eu estou sufocada. Mas eu não posso ficar sofrendo. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê. Eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito, muito, muito. Agora eu só quero ser feliz. Quero tocar a minha vida, já deu”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias