Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Leo Dias se manifesta depois de ser exposto em vídeo: ''Não sou celebridade''

O colunista gravou stories no Instagram comentando a situação

Leo Dias se manifesta depois de ser exposto em vídeo. - Imagem: reprodução I Twitter @choquei
Leo Dias se manifesta depois de ser exposto em vídeo. - Imagem: reprodução I Twitter @choquei

Juliane Moreti Publicado em 30/11/2023, às 19h23


Leo Dias se manifestou por meio dos stories do Instagram comentando uma situação que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), na festa do Carlinhos Maia.

De acordo com informações do portal Quem, o colunista estava beijando outro homem na festa, cometendo uma traição contra o seu namorado, João Paulo Oliveira.

Contudo, o jornalista disse que ''não é uma celebridade'' e por isso ''não vê o porquê dessas notícias'', que tratam especificamente da sua vida pessoal.

''Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante'', começou.

''Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade'', completou, logo em seguida deixando um recado para João.

''Estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia'', disse.

Compartilhe  

últimas notícias