Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

LeBron vai se aposentar? Astro da NBA comenta sobre o assunto

Após a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Brooklyn Nets, o jogador de 39 anos comentou sobre sua carrreira

LeBron vai se aposentar? astro da  NBA comenta sobre o assunto. - Imagem: reprodução Instagram@lebron
LeBron vai se aposentar? astro da NBA comenta sobre o assunto. - Imagem: reprodução Instagram@lebron

Lillia Soares Publicado em 01/04/2024, às 17h05


Após alcançar 40 pontos e superar seu próprio recorde de cestas de três na NBA, LeBron James revelou estar próximo da aposentadoria. Após a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Brooklyn Nets, o jogador de 39 anos admitiu que está chegando ao fim de sua carreira.

Não por muito tempo (vou continuar jogando). Não por muito tempo. Estou do outro lado do morro. Não vou jogar por mais 21 anos. Não sei quando a porta vai se fechar, mas não me resta muito tempo”, comentou LeBron.

Conforme informa o portal G1, a atuação de LeBron contra os Nets recebeu uma calorosa ovação na arena dos Lakers. Só no último quarto, o jogador marcou 17 pontos e acertou todos os seus quatro arremessos de três pontos.

Além disso, em sua 21ª temporada na NBA, LeBron está com seu melhor desempenho em arremessos de três pontos, com uma precisão de 41,6%. No entanto, ele tem enfrentado desconfortos no tornozelo. Também vale ressaltar que LeBron tem a opção de renovar seu contrato com os Lakers por mais uma temporada, o que garantiria a ele um salário de 51,4 milhões de dólares para o próximo ano.

Compartilhe  

últimas notícias