Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Larissa Manoela revela que tem “zero contato” com a família de sangue

Atriz disse que apesar de ter tentado buscar o diálogo, as coisas não se resolveram

Larissa Manoela revela que tem “zero contato” com a família de sangue ‘A ruptura foi grande’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela revela que tem “zero contato” com a família de sangue ‘A ruptura foi grande’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @larissamanoela

Gabrielly Bento Publicado em 18/10/2023, às 18h40


A atriz Larissa Manoela revelou em entrevista que não mantém mais contato com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

“Zero contato com a família de sangue”, disse a artista à revista Glamour. "Acho que muito por causa de tudo que aconteceu e da forma como aconteceu", a atriz disse que foi uma decisão que não partiu dela e lamenta.

Larissa Manoela também afirmou que tem uma nova rede de apoio familiar, composta por amigos e pessoas que a apoiam e a amam. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, disse.

“Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, desabafou Larissa.

“É um desafio e uma dor. Não é fácil crescer, observar o mundo fora de uma caixa, de um sistema implantado há mais de 18 anos. Então, sabia que sozinha, talvez, eu não conseguisse. Sou filha única e é um movimento duro. Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele”, contou a artista, afirmando que seu noivo, André Luiz Frambach sempre a apoiou e que essa atitude fez toda a diferença.

Ainda seguindo nessa linha de rede de apoio, segundo o Metropoles, Larissa continuou: “Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar ‘vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa’, foi muito especial e me fez ter segurança para seguir.”

Por fim, ela explicou o motivo de ter aberto toda essa situação em rede nacional: “Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: ‘Isso ficará insustentável e eu vou me afogar’. Preciso dar a minha mensagem. Precisava que as pessoas soubessem o meu lado.”

Compartilhe  

últimas notícias