Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Kourtney Kardashian conta que terapia a ajudou a superar relacionamento tóxico

Socialite diz que tratamento ajudou a entender a si mesma

Kourtney Kardashian conta que terapia a ajudou a superar relacionamento tóxico - Imagem: Reprodução/ Instagram @kourtneykardash
Kourtney Kardashian conta que terapia a ajudou a superar relacionamento tóxico - Imagem: Reprodução/ Instagram @kourtneykardash

Gabrielly Bento Publicado em 01/12/2023, às 19h27


A socialiteKourtney Kardashian contou que teve que fazer terapia por causa de seu namoro conturbado com Scott Disick. Ela disse que a ajuda profissional foi essencial para que ela aprendesse sobre si mesma, sua família e seus traumas de infância.

“Não comecei uma jornada de autoconsciência sabendo o que estava fazendo”, contou em um dos episódios de “The Kardashians”. “Comecei a terapia através de um relacionamento tóxico e depois aprendi muito sobre mim, sobre minha família, sobre por que faço certas coisas, sobre nossas feridas de infância, sobre como elas aparecem em relacionamentos íntimos; traumas geracionais.”

Segundo a CNN, depois do relato de Kourtney, a irmã, Khloé Kardashian declarou que ela deve “seguir em frente” para se recuperar. Em contrapartida, Kourtney discordou dessa perspectiva, afirmando que “certos padrões devem ser quebrados”.

Kourtney e Scott começaram a namorar em 2006 e ficaram juntos por 11 anos. Eles tiveram três filhos juntos: Mason, Penelope e Reign. O relacionamento deles foi marcado por altos e baixos, términos e voltas, além de que Scott lutou contra o alcoolismo e as drogas por muitos anos.

Em 2017, Kourtney e Scott terminaram o relacionamento de vez. Eles continuaram a co-parentar seus filhos, mas mantiveram distância um do outro. Atualmente ela namora o baterista Travis Barker, com quem acabou de ter mais um bebê, o Rocky.

Compartilhe  

últimas notícias