Diário de São Paulo
Siga-nos
Bom dia, Verônica!

Klara Castanho se abre e fala sobre personagem abusada em 'Bom Dia, Verônica'

O papel de Klara na série do Netflix tem rendido uma série de elogios

O papel de Klara na série do Netflix tem rendido uma série de elogios - Imagem: Divulgação / Instagram
O papel de Klara na série do Netflix tem rendido uma série de elogios - Imagem: Divulgação / Instagram

João Perossi Publicado em 19/08/2022, às 08h16


Klara Castanho postou nessa quinta-feira (18) um texto em que conversava sobre seu papel, "Angela", na segunda temporada da série de sucesso "Bom Dia, Verônica" no serviço de streaming Netflix.

Acompanhando uma série de fotos de momentos da série, Klara escreveu:

"Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir."

A atriz continuou falando sobre a minuciosidade em interpretar a personagem: "Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida", escreveu ela.

A personagem Angela enfrenta episódios de abuso na série, o que dialoga com o caso da invasão de privacidade de Klara, que foi obrigada a relembrar e escrever sobre um momento bastante difícil de sua vida, em que a atriz engravidou vítima de um estupro.

Finalizando a postagem, Castanho escreveu: "Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela".

"Bom Dia, Verônica" estreiou há três semanas e segue entre os top 5 da Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias