Diário de São Paulo
Siga-nos
Forças!

Em vídeo, Klara Castanho fala pela primeira vez após polêmica sobre gravidez e adoção

Com a estreia da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", a atriz veio a público para contar um pouco sobre o papel

Com a esteia da segunda temporada de "Bom Dia Verônica", a atriz veio a público para falar brevemente - Imagem: Instagram @klarafgcastanho
Com a esteia da segunda temporada de "Bom Dia Verônica", a atriz veio a público para falar brevemente - Imagem: Instagram @klarafgcastanho

João Perossi Publicado em 03/08/2022, às 08h11


Klara Castanho está realmente de volta! Após o episódio envolvendo invasão da privacidade da atriz pelo colunista Léo Dias e a apresentadora Antônia Fontenelle, Klara voltou a público para tranquilizar fãs.

A atriz, que já tinha postado uma foto em que dizia estar estudando para um novo papel, usou os Stories de seu Instagram para agradecer o carinho que recebeu de fãs, e também para divulgar a segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série em que participou como Ângela.

Embora parte da audiência tivesse especulado que as cenas com Klara seriam mudadas após o relato de estupro sofrido pela estrela, a Netflix já se pronunciou afirmando que não houve mudança de roteiro por esse motivo.

Nos stories Castanho começa: "Antes de mais nada eu quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e todo acolhimento que eu recebo, e recebi. Eu quero agradecer a todo mundo que tirou um tempinho para perguntar se eu tava bem; Que compartilhou a própria história".

A atriz tambem avisou que está retornando aos poucos às redes sociais, e ela e a família estão retornando à normalidade conforme se recuperam do baque causado pelo episódio, que forçou a atriz a relatar e reviver publicamente a violência que sofreu quando adolescente.

Nos últimos Stories, Klara falou sobre o papel que fez na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica". O papel, segundo ela, foi muito importante para a atriz, e ela se orgulha bastante dele. Na temporada, Klara interpreta Ângela, filha de um líder religioso que é acusado de crimes sexuais.

A segunda temporada de "Bom Dia, Verônica" estreiou na íntegra no serviço de streaming Netflix na madrugada de quarta-feira (3).

Veja Stories:

Compartilhe  

últimas notícias