Amber Rose voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar sobre um comportamento peculiar de Kanye

Manoela Cardozo Publicado em 09/03/2025, às 11h10
Ex-namorada do rapper Kanye West, Amber Rose, de 41 anos, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar sobre um comportamento peculiar do astro. Segundo ela, West tinha o hábito de controlar a forma como suas parceiras se vestiam, algo que teria ocorrido tanto com ela quanto com outras mulheres que passaram pela vida do cantor, como Kim Kardashian e Bianca Censori, sua atual esposa.
Durante uma entrevista, Amber contou que, na época do relacionamento, cedeu à influência do cantor devido à imaturidade. “Eu era jovem. Ele me comprava coisas caras e eu achava bonito. Mas, se você olhar fotos antigas minhas sozinha, eu estava sempre com as roupas dele: jeans largos, camiseta, jaqueta grande”, relatou.
Ela também relembrou um episódio marcante durante uma viagem à Europa, no qual chorou ao ser pressionada por Kanye para usar um vestido transparente. “Eu chorei. Discuti com ele e disse: ‘Eu não quero usar essa merd*, eu não quero isso’. E ele me dizia: ‘Você não entende… Eu sou um gênio’. Eu acabei cedendo, mas fui detonada na internet”, revelou.
O comportamento descrito por Amber levanta discussões sobre dinâmicas de poder em relacionamentos e possíveis fetiches. A sexóloga Ana Paula Nascimento explica que o desejo de que a parceira seja desejada por outros pode envolver diversas motivações psicológicas, embora não haja um termo universal que o defina. “O desejo de que a parceria seja desejada pode envolver uma combinação de fetiches e dinâmicas emocionais relacionadas à validação e ao prazer”, afirmou.
Ela destacou que, apesar de algumas pessoas associarem essa prática ao fetiche conhecido como "cuckold", no qual um homem sente prazer ao ver sua parceira sendo desejada ou se relacionando com outros, há nuances diferentes. “Se você ou alguém que você conhece está explorando esses sentimentos, é fundamental que haja comunicação aberta entre os parceiros para garantir que todos estejam confortáveis e consensuais com a situação”, pontuou Ana Paula.
Além do "cuckold", a sexóloga mencionou outras possíveis ligações, como o voyerismo, que envolve excitação ao observar momentos íntimos de terceiros, e o desejo de exibição, em que uma pessoa sente prazer ao mostrar sua parceira para outros. “A necessidade de que sua parceira seja desejada por outros também pode estar relacionada à busca por validação dentro do relacionamento”, acrescentou.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"