Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Jojo Todynho pode ser demitida da Globo; entenda o motivo

Jojo Todynho atualmente está trabalhando no Mesacast BBB

Jojo Todynho atualmente está trabalhando no Mesacast BBB - Imagem: Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho atualmente está trabalhando no Mesacast BBB - Imagem: Reprodução/Instagram @jojotodynho

Ana Rodrigues Publicado em 08/03/2024, às 08h30


Jojo Todynho pode perder seu emprego na Globo, por conta de suas recentes declarações na internet. A alta cúpula da emissora teria ficado "irritada" após a cantora quebrar três cláusulas do Código de Ética e Conduta - que precisa ser seguido à risca por seus funcionários.

De acordo com a CNN, a informação foi publicada por Gabriel Perline, do IG. Segundo o colunista, mesmo que Jojo não tenha um contrato fixo com a emissora e mantenha um vínculo apenas por obra, o seu trabalho na Globo pode estar com os dias contados.

Os casos de Jojo estão ligados a: Conflito de Interesses, Atividades Políticas e Relação com Agentes Públicos. A primeira violação ao termo aconteceu quando a cantora foi ligada ao ex-presidente, Jair Bolsonaro, com as informações de que ela recebeu uma ligação dele.

Na ocasião, a cantora afirmou que participará na campanha eleitoral de João Marcello Branco, marido de Renata Pigliasco, sua amiga e empresária, que concorrerá a vereador no Rio de Janeiro. Ela o chamou de "pai de consideração". A Globo não concorda que seus contratados utilizem da visibilidade na emissora para obter vantagens em setores públicos.

Outro ponto é que a artista iniciou um estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela revelou esta situação logo após justificar sua ausência nas aulas do curso de direito e os rumores de que tinha desistido da profissão. Essa é outra proibição da emissora, que teria ficado irritada ao não ser informada sobre essa situação.

Compartilhe  

últimas notícias