Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor?

Jojo Todynho solta o verbo sobre ainda apoiarem ela e Lucas Souza juntos

O assunto veio à tona principalmente depois que o militar entrou para 'A Fazenda 15'

Jojo Todynho fala sobre o apoio do público dela com Lucas Souza, seu ex-marido, em uma possível reconciliação. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Jojo Todynho fala sobre o apoio do público dela com Lucas Souza, seu ex-marido, em uma possível reconciliação. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 17h32


Em 'A Fazenda 15', Lucas Souza apresentou um comportamento que agradou ao público, que até mesmo pede a volta do militar com Jojo Todynho, ao relembrarem que os dois foram casados. 

Durante o confinamento, o participante foi flagrado algumas vezes olhando suas fotos do casamento e ainda chegou a falar sobre os fortes sentimentos da relação com sua ex-esposa com outros peões, apesar do divórcio polêmico. 

Com isso, muitas pessoas começaram a marcar Jojo em publicações, apontando também um possível reconciliação do antigo casal, porque tudo indica Lucas ainda sente amor. Acontece que a famosa deu um ''chega pra lá'' em seu recado. 

''Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não têm que shippar nada porque vocês não sabem o que eu passei e vivi. Eu estou aqui pra pedir respeito para vocês'', começou a falar.

Logo em seguida, completando o discurso e sem citar nomes, conforme informações do portal Purepeople, a cantora continuou: 

''Há meses tem acontecido uma certa situação que me deixa extremamente estressada: a falta de noção das pessoas. Além de me marcarem em comentários, ficam me mandando direct'', disse. 

Além disso, Jojo citou que se as pessoas ''querem comprar uma imagem'', isso é problema delas. ''Quando eu encerro um ciclo, eu sigo a minha vida E eu tomo as medidas cabíveis da forma que tem que ser'', afirmou. 

Ainda no assunto do reality show, está circulando um momento em que Cezar Black diz saber o segredo que supostamente Lucas esconde sobre a sua ex-mulher, com a indicação de algo ''que incrimina'' a funkeira. 

Contudo, a Jojo deixou claro, no mesmo recado, que não tem que se pronunciar sobre nada e afirmou que é cada um com sua consciência: ''Eu não tenho que me pronunciar sobre fala nenhuma de Black, de isso, de aquilo. Cada um com sua consciência''. 

Compartilhe  

últimas notícias