Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Jojo Todynho é detonada ao revelar desejo de adoção; entenda

A cantora contou que está tentando adotar uma criança angolana

Jojo Todynho é detonada ao revelar desejo de adoção; entenda - Imagem: reprodução Instagram
Jojo Todynho é detonada ao revelar desejo de adoção; entenda - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 12/09/2023, às 12h27


Na tarde da última segunda-feira (11), Jojo Todynho compartilhou com os fãs seu desejo de adotar um menino que conheceu em Luanda, capital da Angola, durante uma viagem recente. No entanto, a cantora foi detonada por alguns internautas.

O principal argumento contra Jojo foi que o pequeno supostamente teria família no país africano e que ela estaria tentanto tirá-lo de seus pais. Apesar disso, ela explicou toda a situação aos seus seguidores.

Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil", desabafou ela.

Além disso, a cantora continou afirmando que ainda não sabe se realmente conseguirá a guarda da criança. Ela também garantiu que, caso a família não permita a adoção, ela não deixará de ajudar Francisco a ter um futuro melhor.

Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar", disse.

Na sequência, a cantora falou sobre alguns locais que visitou, incluindo uma escola, onde fez doação de materiais didáticos e recebeu a homenagem.

“O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção, porque ele estava lendo de costas para mim. Quando o professor o acertou e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, relembra Jojo.

Ainda na série de stories, Jojo confessou que não tinha intenção alguma de adotar uma criança durante a viagem, mas que a mudança em seus compromissos fez com que ela se apaixonasse por Francisco.

Compartilhe  

últimas notícias