Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

João Guilherme quebra silêncio sobre polêmica com suas roupas

O ator fez algumas declarações sobre o assunto no programa do Danilo Gentili

João Guilherme reforçou que veste aquilo que gosta e que seus looks também têm a ver com seus sentimentos. - Imagem: reprodução I Instagram @joaoguilherme
João Guilherme reforçou que veste aquilo que gosta e que seus looks também têm a ver com seus sentimentos. - Imagem: reprodução I Instagram @joaoguilherme

Juliane Moreti Publicado em 07/07/2023, às 16h17


Nesta semana, João Guilherme participou do The Noite, o programa do Danilo Gentili no SBT, e deu as tão esperadas declarações sobre suas roupas. 

O ator reforçou que veste aquilo que gosta e que seus looks também têm a ver com seus sentimentos, podendo variar de acordo com os dias. 

''Moda é um estado de espírito que você quer passar'', disse, ao opinar sobre seu conceito de moda e como o aplica em suas produções. 

''Às vezes, eu estou de moeltom, casacão, gosto de ir todo coberto. Me sinto protegido, mais escondidinho. Tem a ver com sentimentos, é sobre se sentir bem usando o 'bagulho''', explicou.

Com o exemplo o uso do cropped, vale lembrar que João Guilherme sofreu críticas por usar esse estilo de roupas.

Sobre o assunto, o famoso publicou um texto alegando que ''homofobia é crime'' e que as declarações em forma de 'piada' eram, na verdade, discriminações fantasiadas.

Contudo, o ator alegou que se sente bem ao utilizar a blusa polêmica e deixou claro que gosta porque a peça acaba modelando seu corpo.

''Eu me sinto mais forte quando eu tô com cropped. Por que o cropped faz o quê? Dá uma desenhada no meu corpo'', disse. 

Apesar de ter que ler comentários desagradáveis, o filho de Leonardo continua apostando nos looks que se sente confortável mesmo que fuja dos padrões impostos pela sociedade. 

Compartilhe  

últimas notícias