Diário de São Paulo
Siga-nos
Redescobrir

Iza se derrete pelo namorado e revela detalhes da vida íntima: "Descobri o sexo"

Cantora vive um romance com o jogador Yuri Lima, do Mirassol

Iza se derrete pelo namorado e revela detalhes da vida íntima: "Descobri o sexo" - Imagem: reprodução
Iza se derrete pelo namorado e revela detalhes da vida íntima: "Descobri o sexo" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 31/07/2023, às 08h55


Na promoção de seu novo álbum, Iza revelou que uma das músicas da produção é dedicada ao seu namorado, o jogador de futebol Yuri Lima. Além de falar sobre o novo projeto, ela também comentou sobre a vida ao lado do parceiro, inclusive detalhes íntimos.

A cantora terminou o casamento e logo emendou o relacionamento com o jogador. "Eu acho que tudo aquilo que a gente vive na nossa vida vira inspiração e com certeza as dores, as decepções, ações, as reviravoltas, as novas paixões, tudo o que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo", disse ela em entrevista ao Fantástico.

A artista aproveitou a deixa para cantar um trecho da canção que dedicou ao amado: "É que eu sou cheia de querer alguém. Apaixonar de novo é sempre necessário".

No entanto, a conversa sobre o novo relacionamento foi um pouco mais além, explorando a vida a dois do casal. "É muito bom estar apaixonada, sentir que estou amando de novo e descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo. Essa energia sexual é energia criativa, tenho certeza que isso fez muita diferença", declarou Iza.

Iza e Yuri Lima assumiram o namoro em janeiro deste ano. A artista havia anunciado o fim do seu casamento de quatro anos com o produtor Sérgio Santos três meses antes.

Compartilhe  

últimas notícias