Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Irmão de Sandy revela detalhes dos bastidores da separação da cantora

O antigo casal publicou sobre o divórcio em setembro, mas a decisão tinha sido tomada antes

Irmão de Sandy revela detalhes dos bastidores da separação da cantora. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Irmão de Sandy revela detalhes dos bastidores da separação da cantora. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 30/10/2023, às 15h12


Junior Lima, irmão de Sandy, comentou recentemente detalhes de como soube do fim do relacionamento da cantora com Lucas e cita como o antigo casal pareceu lidar com a situação. 

A notícia, que aconteceu em setembro nos perfis oficiais dos famosos, teve grande repercussão e deixou o público sem acreditar, já que eles estavam juntos há 24 anos e são pais do Theo, de 9 anos.

''Ah, também foi surpreendente. Mas eu não recebi [a notícia], obviamente, pela imprensa, né? Então, a gente conversou, os dois conversaram comigo. [Eles falaram] 'Olha, a gente tem uma coisa para te contar'', relembrou.

O cantor e músico ainda citou que Sandy e Lucas souberam ter maturidade durante o processo, além da boa abordagem deles para falar do divórcio, acrescentando também que ''já viu várias versões do casal''.

''Existe uma maturidade tão grande, que eu admirei muito, assim, a abordagem deles para isso. Que é uma coisa que pode acontecer com todo mundo e é normal. E eles vivieram um relacionamento de tanto tempo, tão longo'', acrescentou.

Ainda em seu discurso, Junior completou que ''quando eles começaram, eram pessoas completamente diferentes''. ''Nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida. Então eu já vi várias versões do casal, e aí acho que agora é uma nova'', reforçou. 

''A relação deles continua existindo. Eles são super amorosos, dá para ver isso transparecendo até na mídia. Eles têm um carinho muito grande um pelo outro. A relação realmente se transformou. De cara me surpreendeu, mas eu super entendi também e dei força. Continuou dando para que eles sejam muito felizes'', finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias