Diário de São Paulo
Siga-nos
Festa

Influenciadores são acusados de tentar boicotar Farofa da Gkay

Gkay revela que ficou sabendo de um grupo de influenciadores que se reuniu para não ir a festa

Influenciadores são acusados de tentar boicotar Farofa da Gkay - Imagem: Reprodução/ Instagram @gessicakayane
Influenciadores são acusados de tentar boicotar Farofa da Gkay - Imagem: Reprodução/ Instagram @gessicakayane

Gabrielly Bento Publicado em 14/12/2023, às 15h54


Na quarta-feira (13), Gkay, influenciadora digital, contou que soube que uma galera de influenciadores se uniram com o propósito de sabotar a comemoração dela, a Farofa da Gkay, sua festa anual e que esse ano aconteceu na última semana.

Ela disse que os influenciadores alegaram que ela ganha dinheiro em cima deles e que não iriam dar esse dinheiro para ela.

Tenho um babado fortíssimo: o pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega. Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro”, disse Gkay, em entrevista ao PodDelas.

De acordo com a CNN, a Farofa da Gkay, que marcou o 31º aniversário da influenciadora, aconteceu no início de dezembro em Fortaleza. A comemoração foi realizada em um hotel, e diversos famosos estavam presentes.

Vale ressaltar que, a participação no evento era restrita, podiam entrar apenas aqueles que foram convidados pela própria Gkay. Importante destacar que todos os gastos como: hospedagem, alimentação, deslocamento e atrações musicais, foram bancados pela influencer.

Compartilhe  

últimas notícias