Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Influenciadores ficam feridos após queimarem os pés com gelo e sal durante prova de reality show

Tudo aconteceu no último sábado (06)

Influenciadores ficam feridos após queimarem os pés com gelo e sal durante prova de reality show - Imagem: reprodução Twitter
Influenciadores ficam feridos após queimarem os pés com gelo e sal durante prova de reality show - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 10/04/2024, às 12h26


Três influenciadores enfrentaram queimaduras de primeiro e segundo grau após participarem de uma dinâmica no reality "N1 Influencers", organizado pelo cantor de brega funk Anderson Neiff, no Recife, no último sábado (06).

De acordo com O Tempo, Teus Neiff, MC Thammy e Artur Braz foram desafiados a manter os pés imersos em um balde de gelo com sal grosso por 15 minutos. O objetivo era permanecer na "prova de resistência" até que um deles desistisse, tornando-se assim o líder do programa.

MC Thammy utilizou seu perfil no Instagram para relatar que havia um bombeiro presente no local durante a dinâmica, assegurando que não haveria problemas para os participantes.

"Fiquei lá perguntando, cinco, seis vezes e ele (bombeiro) dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem [...] Quando tirei o pé, eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo", contou.

No entanto, em publicações nas redes sociais, é visível o momento em que os influenciadores demonstram dor e exibem bolhas e queimaduras nos pés.

"Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui para o hospital. O médico falou que tinha risco de trombose, e o outro falou que, se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo", disse Thammy.

Os três foram encaminhados ao hospital para receberem tratamento para as lesões e alívio das dores intensas. MC Thammy e Teus, que optaram por continuar na competição, receberam alta no domingo (07) e estão sendo cuidados em casa. Por outro lado, Artur Braz permanece internado no Hospital Real Português para acompanhamento médico.

Compartilhe  

últimas notícias