Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Influencer expõe sintoma incomum após usar anabolizantes: "5 meses sem sexo"

Vanessa Carvalho confessou ter sofrido uma mudança física drástica

Vanessa Carvalho é ex-participante do reality Casamento às Cegas 2 - Imagem: reprodução redes sociais
Vanessa Carvalho é ex-participante do reality Casamento às Cegas 2 - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/05/2023, às 16h46


Ex-participante do reality show 'Casamento às Cegas 2', da Netflix, a influenciadora Vanessa Carvalho confessou ter sofrido uma mudança física nas partes íntimas após fazer uso de anabolizantes - hormônios sintéticos usados para potencializar o crescimento dos músculos.

Segundo Vanessa, exatamente com a intenção de crescer mais rapidamente na academia, ela passou a usar anabolizantesm, mas o resultado não saiu como o esperado.

Na época, eu estava usando oxandrolona (anabolizante) para ganhar massa muscular. Queria ficar gostosa, mas acabei me arrependendo no final (...) Eu tinha quase certeza que o que estava fazendo meu clitóris crescer eram os anabolizantes. Meu médico confirmou isso", iniciou.

De acordo com a Istoé Gente, o anabolizante adotado por Vanessa é o mais popular entre as mulheres, mas seus efeitos colaterais podem causar complicações emocionais e físicas, como o aumento do clitóris, provocando dor e desconforto durante relações sexuais.

Foi exatamente o que aconteceu com a influenciadora, que deixou de fazer sexo depois que percebeu o aumento visível de seu clitóris. Segundo ela, sua autoestima também diminuiu bastante. "Dei uma pausa nas relações sexuais. Minha vida amorosa e sexual não existia mais, além do meu desempenho sexual se tornar péssimo", diz.

Para a Revista Quem, Vanessa contou que fez uso de anabolizantes por um ano e dois meses. Durante o período de alteração física, ela não se se sentia à vontade para ter relações sexuais. "Foram cinco meses sem sexo", disse.

Com o auxílio de especialistas, Vanessa confirmou que conseguiu reverter a situação e que as suas partes íntimas voltaram ao tamanho original. "No início fiquei com medo de não voltar mais ao que era antes, mas felizmente deu tudo certo e segue tudo normal por aqui", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias