Diário de São Paulo
Siga-nos
Perdeu

Gusttavo Lima é condenado a pagar multa para idoso por motivo curioso

O cantor deverá indenizar o senhor em R$ 10 mil

Gusttavo Lima é condenado a pagar multa para idoso por motivo curioso; confira - Imagem: reprodução/Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima é condenado a pagar multa para idoso por motivo curioso; confira - Imagem: reprodução/Instagram @gusttavolima

Nathalia Jesus Publicado em 19/10/2022, às 16h00


Na última sexta-feira (14), Gusttavo Lima foi condenado a pagar uma multa de equivalente a R$ 10 mil a um idoso de Pará de Minas, em Minas Gerais.

Segundo o homem, a ação foi necessária após ele "ter recebido incessantemente mensagens e ligações" por seu número de telefone aparecer na letra de "Bloqueado", sucesso do cantor.

Em resposta ao chamado do portal Metrópoles, a assessoria de Gusttavo Lima já afirmou que irá recorrer da decisão judicial e que tem respaldo constitucional para isso:

“A Assessoria Jurídica do Cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que irá recorrer da decisão de primeira instância referente à música “Bloqueado” julgado pela Justiça de Pará de Minas (MG)”, diz o texto.

A defesa de Gusttavo Lima também alega que o número telefônico citado na música não corresponde a nenhum usuário específico.

“Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música Bloqueado. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”, afirmaram.

Para concluir o assunto, a assessoria jurídica do cantor ainda menciona o direito à liberdade de expressão, instituído na Constituição Federal: “Por fim, temos a liberdade de expressão do pensamento consagrada em nossa Carta Magna (CF, art. 5º, IV)”.

Compartilhe  

últimas notícias