Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gusttavo Lima divulga fim do festival "Buteco" após cinco anos

A turnê do "Buteco" terá paradas em 15 cidades

Gusttavo Lima divulga que a turnê do festival "Buteco" chegará ao fim após cinco anos - Imagem: reprodução Twitter@@gusttavo_lima
Gusttavo Lima divulga que a turnê do festival "Buteco" chegará ao fim após cinco anos - Imagem: reprodução Twitter@@gusttavo_lima

Lillia Soares Publicado em 30/10/2023, às 17h52


Gusttavo Lima anunciou que em 2024 fará os últimos shows do festivalButeco. Ele compartilhou essa informação em suas redes sociais."Nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos". De acordo com a publicação do cantor, a turnê do "Buteco" terá paradas em 15 cidades.

"Vamos celebrar cada capítulo da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações", afirmou o cantor.

A jornada da turnê "Buteco" começou em 2018. Conforme informações potal g1, desde então, Gusttavo realizou 100 shows, com a participação de 60 artistas, em 47 cidades diferentes.

"O que começou com um show, se tornou um espetáculo que possui uma estrutura incrível, nunca vista antes. Fomos pioneiros, juntos quebramos recordes e fizemos do Buteco o primeiro evento brasileiro a reunir 15 mil pessoas em solo americano. E o maior festival em alto-mar de todos os tempos. Mas chegou a hora de escrevermos o capítulo final", contou Gusttavo.

"Vai ser uma despedida digna de Buteco. Vai ter hora pra começar, mas não vai ter hora pra acabar. Com muita emoção e lembranças que todos vão guardar pra sempre."

O cantor ainda não forneceu informações sobre quais localidades serão incluídas na última etapa da turnê do evento sertanejo.

Compartilhe  

últimas notícias