Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gusttavo Lima defende criação "raiz" após filho de 7 anos dirigir carro em propriedade privada

Cantor minimiza riscos e critica criação moderna durante show

Gusttavo Lima defende criação "raiz" após filho de 7 anos dirigir carro em propriedade privada - Imagem: Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima defende criação "raiz" após filho de 7 anos dirigir carro em propriedade privada - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 17/07/2024, às 11h00


O cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando seu filho Gabriel, de 7 anos, dirigindo um carro em uma propriedade da família. Durante um show, o sertanejo defendeu a criação "raiz" que proporciona aos seus filhos e minimizou os riscos da situação.

"Aqui é rústico, raiz. Igual os meninos das antigas", disse Gusttavo Lima, criticando a criação de crianças em frente a tablets e celulares e defendendo atividades ao ar livre como dirigir.

O povo quer que deixe na frente do tablet, na frente do telefone, na frente da tela do Tiktok dançando, aqui é rústico, raiz, aqui são os meninos das antigas. É muito melhor estar dirigindo, do que fazendo outras coisas que não prestam.”

Na gravação compartilhada por Andressa Suita, mãe das crianças, Gabriel é visto ao volante do automóvel. Enquanto passeiam, o irmão caçula Samuel, de 5 anos, está no banco do passageiro e levanta-se e coloca a cabeça para fora do teto solar. Andressa comentou na legenda: "7 ou 18 anos?".

Apesar da repercussão negativa nas redes sociais, com muitas críticas pela banalização de um ato perigoso e por ignorar as leis de trânsito, a Polícia Civil concluiu que não houve infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ou ao Código Penal, pois o vídeo foi gravado em propriedade privada sem circulação de veículos.

Compartilhe  

últimas notícias