Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gretchen quebra o silêncio sobre marido ser gay

A cantora abriu o jogo sobre a sexualidade de Esdras de Souza

Gretchen quebra o silêncio sobre marido ser gay - Imagem: reprodução Instagram
Gretchen quebra o silêncio sobre marido ser gay - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 12/06/2023, às 13h26


Após diversos comentários, incluindo até mesmo alguns homofóbicos, Gretchen quebrou o silêncio em torno dos rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora se pronunciou acerca dos boatos levantados de que o saxofonista seria gay. Com sinceridade, ela comentou que o marido não é homossexual, mas que não teria problema se ele assumisse outra sexualidade em algum momento de sua vida. Inclusive, ela contou que teria um relacionamento com uma pessoal bissexual.

Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto", disse Gretchen.

Ela ainda acrecentou que não entende porque as pessoas se preocupam tanto se Esdras é gay ou não: "Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso", defendeu Gretchen, que ainda criticou os boatos.

Eu sempre disse que, se ele quisesse, eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar", finalizou ela.

Veja a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias