Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

Grávida que viralizou comendo esponja com sabão ganha bolo temático

Karina Valéria foi flagrada pelo noivo realizando um desejo bizarro durante a gravidez

Grávida que viralizou comendo esponja com sabão ganha bolo temático - Imagem: reprodução redes sociais
Grávida que viralizou comendo esponja com sabão ganha bolo temático - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 05/10/2022, às 18h15


Na última sexta-feira (5), uma grávida que "comeu" uma esponja com sabão viralizou nas redes sociais após o noivo registrar o momento. O casal de médicos mora em Sorocaba (SP), no interior de São Paulo, e se surpreendeu com a repercussão do vídeo e os comentários.

Após o desejo um tanto inusitado, Karina Valéria, de 28 anos, que está grávida de quase nove meses de um menino, foi surpreendida ao receber um bolo temático do noivo.

"O pessoal achou fofa a preocupação dele. O bolo era perfeito, igualzinho mesmo. O gosto não é o mesmo, claro, mas eu ainda brinquei que era uma 'competição pesada' porque o bolo era muito gostoso. Para mim, que tenho o desejo, a bucha com sabão também era muito boa", contou Karina ao g1.

Ainda de acordo com a médica, depois que o vídeo ficou conhecido muitas gestantes relataram as mesmas vontades, inclusive com a esponja com o sabão.

"É uma coisa que é gostosa, a gente só sabe dizer que é bom. Tem que ser com sabão, não é só a bucha pura, tem que ter um pouquinho de sabão", afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias