Diário de São Paulo
Siga-nos
TRISTE

Grávida, jornalista de emissora de TV morre aos 38 anos e causa é revelada

Elaine Santos trabalhava na emissora há anos

Jornalista da TV morre aos 38 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @santos.elainec
Jornalista da TV morre aos 38 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @santos.elainec

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2023, às 16h20


Nesta terça-feira (21), a jornalista Elaine Santos, de 38 anos que morava em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, faleceu depois de uma insuficiência cardiorrespiratória.

De acordo com informações do portal Contigo!, o motivo foi divulgado em um comunicado oficial da emissora TV Canção Nova, no qual ela trabalhou por cerca de 15 anos.

Elaine foi internada em uma unidade de saúde nesta última segunda-feira (20), quando teve a piora do seu quadro e acabou não resistindo.

A jornalista, inicialmente, teve pneumonia e infecção generalizada, que depois ainda evoluiu para a insuficiência respiratória.

Ainda conforme o portal, Elaine estava grávida de 23 semanas e o bebê também acabou falecendo.

''Hoje Elaine completou um bom combate e deixou uma lacuna imensa em nossa vida e em nossa redação. Há 15 anos ela exercia sua profissão de jornalista na Canção Nova e, com muito comprometimento e sempre com um sorriso no rosto, cativou a todos que conviveram com ela'', descreveu a emissora.

Nas redes sociais, Elaine mostrava os bastidores do seu trabalho, fotos em família e da expectativa pelo nascimento do segundo filho. Agora, ela deixa seu marido e um bebê, de 1 ano e 8 meses.

Compartilhe  

últimas notícias