Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Grávida, ex-namorada de Arthur Aguiar rasga o verbo e diz toda a verdade após fim repentino do namoro

A influenciadora utilizou as redes sociais para desabafar o assunto

Grávida, ex-namorada de Arthur Aguiar rasga o verbo e diz toda a verdade após fim repentino do namoro - Imagem: reprodução Instagram
Grávida, ex-namorada de Arthur Aguiar rasga o verbo e diz toda a verdade após fim repentino do namoro - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 20/09/2023, às 13h32 - Atualizado às 13h52


A influenciadora digital Jheny Santucci fez seu primeiro pronunciamento sobre o fim do relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar.

De acordo com informações do Terra Notícias, a notícia da separação veio à tona após o casal revelar que estão esperando o primeiro filho em conjunto.

Jheny expressou surpresa diante da situação e compartilhou que estava pronta para construir uma família ao lado do vencedor do BBB 22.

"Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo. Afinal, eu sempre fui forte e, agora, serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dá forças para seguir", disse.

"Estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo para transbordar o nosso amor. Entretanto, em uma relação é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias