Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gracyanne causa reboliço nas redes ao posar de topless e defende sua liberdade

A publicação da esposa de Belo também chamou a atenção de alguns influenciadores

Modelo e influenciadora Gracyanne Barbosa - Imagem: Reprodução/Instagram @graoficial
Modelo e influenciadora Gracyanne Barbosa - Imagem: Reprodução/Instagram @graoficial

Mateus Omena Publicado em 14/09/2022, às 15h24


Gracyanne Barbosa, de 38 anos, deixou muitos seguidores de queixo caído na noite da última terça-feira (13) ao esbanjar sensualidade nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a modelo apresentou duas fotos em que aparece fazendo topless, trajando apenas a parte de baixo do biquíni branco.

Para a esposa de Belo, o objetivo do post é incentivar a liberdade individual, para que as pessoas não tenham medo de ser quem realmente são.

"Ser quem queremos ser e chegar ao lugar que precisamos, é algo que leva tempo. Mas pouco a pouco, com vontade e esforço, tornamos aquilo que tanto almejamos. É uma construção contínua e sem interrupção", escreveu.

Apesar da mensagem de reflexão, as fotos sensuais da influenciadora falaram mais alto e diversos seguidores elogiaram sua boa forma.

"Ê, mulher! Você é única mesmo!", elogiou uma internauta. "Que espetáculo de mulher!", disse outra.

Alguns influenciadores famosos também enalteceram a beleza de Gracyanne nos comentários.

"Minha musa é a melhor! Amo!", escreveu a modelo Eva Andressa. "Linda!", disse Bruna Cramer, esposa de Roberto Assis. "Amo essas fotos", declarou Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne.

Polêmicas

Recentemente, a musa fitness e o marido Belo chamaram a atenção por ostentar um estilo de vida luxuoso na Europa, em meio a dívidas milionárias e uma ordem de despejo de um imóvel.

Na ocasião, o que se soube é que o dono do imóvel entrou na justiça, e pediu o valor de R$483.156.46, montante que inclui aluguéis atrasados, IPTU, contas e danos morais.

Apesar da situação financeira, Gracyanne declarou nas redes sociais que ela e o marido planejam ter um filho em breve, mas espera que o bebê chegue na hora certa.

"Antes eu fazia planos, colocava data, tempo, mas depois entendi que tudo acontece no momento certo. E quando Deus achar que é o momento para receber essa bênção, será aceito com todo amor do mundo e claro, que vou compartilhar tudo com vocês", disse.

Compartilhe  

últimas notícias