Casal terminou o casamento de 16 anos

Gabrielly Bento Publicado em 18/04/2024, às 19h03
Chega ao fim um dos casamentos mais emblemáticos do mundo do entretenimento brasileiro: Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram a separação após 16 anos juntos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (18) por assessorias de imprensa de ambos os artistas.
Em comunicado oficial, o casal declarou: "O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual.”
O motivo? A musa fitness teria se apaixonado por outra pessoa, Gilson, um personal trainer que ela conheceu na academia.
Conforme relatado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, a união dos artistas foi encerrada há oito meses. Contudo, eles continuam residindo juntos e mantendo a separação em segredo.
De acordo com Gracyanne, os problemas no matrimônio surgiram há mais de um ano, o que resultou em afastamento. Durante o período em que não estavam mais juntos como um casal, Gracyanne envolveu-se romanticamente com Gilson.
"Não estou mais com o Gilson, não estou mais com ele há um tempo. Nossa relação [Gracyanne e Belo] já estava ruim a algum tempo. Estávamos decididos a nos separar. Nossa vida não envolve um casal, envolve família, escritório, empresários, e outras pessoas dando palpites", contou Gracyanne em entrevista ao Leo Dias.
"Se eu tenho uma briga com meu marido, é meu empresário que me ligava para resolver. Isso foi desgastando a relação. Não foi falta de amor", continuou ela. "Não é fácil. Um casal precisa de um pouco de privacidade para resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Eu ainda amo o Belo, mas chegou um momento em que ele não me via mais."
"Uma separação não é fácil para resolver, temos uma relação muito conturbada financeiramente. A gente nunca conseguiu se organizar do ponto de vista financeiro. Hoje, o meu foco é me organizar", desabafou a musa.
“Não vou falar se quero ou não voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Hoje, eu não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magoei demais. Hoje, eu me arrependo disso.”
"Graças a Deus, o Belo está com muitos compromissos, mas isso deixou a gente muito distante, sem conexão. Não quero me separar. A gente precisava ter uma vida de casal, só que não conseguíamos sair do lugar", concluiu.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado